quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

REGIÃO : Segurança da Sousa Cruz é Morto em Peritoró.

Assaltantes abandonaram a vítima e o veículo em estrada vicinal


Os seguranças que escoltavam uma carga de cigarros, da empresa Souza Cruz, perceberam que estavam sendo seguidos por uma pic-up, ainda, quando passavam pela cidade de Alto Alegre, mas descuidaram da atitude suspeita das pessoas que estavam no veículo. Em Peritoró, o caminhão e os seguranças entraram na MA que dá acesso ao município de Coroatá. Dez quilômetros após pegarem a MA, os bandidos, um total de cinco, interceptaram o veículo e renderam os dois seguranças. Armados, os assaltantes desarmaram as vítimas e um deles tentou fugir, mas foi alvejado com um tiro de arma de grosso calibre, e morreu na hora.
A quadrilha pegou o carro da escolta e se dividiu nos dois veículos. Os bandidos pegaram o carro e levaram a outra vítima como refém e foram atrás do carro da Souza Cruz. O bando chegou a tomar posse do caminhão, mas, segundo informações da Polícia Militar, teriam ouvido no rádio que a PM estava próximo d local e resolveram sair em disparada em direção a zona urbana de Coroatá. Ao passarem pela guarnição do Polícia Militar, os policiais estranharam a velocidade dos dos carros e decidiram sair em perseguição aos suspeitos. De acordo com a testemunha, um dos bandidos teria dito – “Sujou! A PM tá aí, vai dá problema“. Ao virem os PMs, aceleraram os automóveis em direção ao interior do município.


Chegada dos policiais ao local onde o veículo e a vítima foram deixados
Chegada dos policiais ao local onde o veículo e a vítima foram deixados

O carro da escolta, foi encontrado juntamente com a vítima que havia sido feita refém, numa estrada, na comunidade São João dos Neves, zona rural de Coroatá. A vítima que sobreviveu, ficou em estado de choque. A ação desta vez dos assaltantes em relação a Souza Cruz resultou com a morte de uma pessoa, identificada por Ramon e as armas dos seguranças foram levadas pelos bandidos. Apesar de terem entrado no carro que estava transportando o cigarro, nada foi levado.
A Polícia Militar, sob o comando do subcomandante Ricardo Carvalho, está realizando barreiras nas rodovias que podem ter servido de fuga para a quadrilha de assaltantes. Até o fechamento da matéria, ninguém havia sido preso.

Um comentário:

  1. Ramon Sandro era meu amigo, uma ótima pessoa e um excelente profissional gabaritado. Agora como é que pode uma empresa como a Servis, mandar dois vigilantes fazerem escolta armada com apenas dois revólveres cal. 38 . É uma falta responsabilidade para com o profissional da empresa de segurança. '' Fique com Deus meu amigo '' voçê deixou várias amizades que gostavam de voçê ''adeus'' RAMON SANDRO MENDONÇA.

    ResponderExcluir