terça-feira, 28 de maio de 2013

CONTINUA INVESTIGAÇÃO: agência dos correios de Coroatá é assaltada!

A agencia dos correios de Coroatá foi assaltada na tarde desta segunda feira (27/05), por volta das 17h00min. Os bandidos levaram cerca de R$100.000,00 (cem mil reais) de acordo com a informação da polícia.

Os assaltantes enfrentaram a fila sem se preocupar em esconder o rosto. No fim da tarde, próximo ao termino do expediente sacaram as armas e anunciaram o assalto levando a quantia acima citada.

Clientes e funcionários foram obrigados a entrar em uma sala pequena da agência e foram trancados. Ainda de acordo com as informações, a gerente na mira de um revolver foi obrigada a entregar todo o dinheiro do caixa.

Antes de abrirem fuga, os assaltantes invadiram a sala de segurança e levaram a CPU do computador que contém as imagens do circuito interno de TV do local.

A polícia já colheu detalhes do crime e segue investigando o caso, atrás dos suspeitos.

Mais informações a qualquer instante.

Um comentário:

  1. Amigos, eu sou Administrador, Advogado e Professor. Agora, aos 75 anos, aposentado, dedico-me a escrever livros infantojuvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixar gratuitamente. Estes livros educativos são úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes! Meus trabalhos são, essencialmente, voltados para a EDUCAÇÃO de nossas crianças. São livros que colaboram para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. O site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos.
    Eis o site: www.literaturaeducativa.com.br



    Atenção! Este e-mail não é um vírus. Se tiver dúvidas, pesquise no Google – Literatura Educativa – e acesse o site acima por este caminho, se quiser maior segurança.



    Agradeço o apoio de vocês na divulgação do site, possibilitando-me uma parceria para uma melhor Educação de nossas crianças! Se gostou do site, divulgue-o aos seus amigos.



    Atenciosamente, João José da Costa, Escritor.






    ResponderExcluir