quarta-feira, 14 de setembro de 2011

MANDANDO BEM : Luciano Huck grava programa em Caxias no Maranhão

Luciano Huck grava Lar Doce Lar em Caxias
Luciano Huck grava MANDANDO BEM em Caxias
Um morador do bairro Mutirão da cidade de Caxias no Maranhão, José Wilson, conhecido pelo talento musical, recebeu a visita do apresentador do programa Caldeirão do Huck, na semana passada, onde irá participar do quadro ‘Mandando Bem’.
Luciano Huck, apresentador do programa Caldeirão do Huck da Rede Globo, está neste momento em Caxias no Maranhão onde fará a gravação do quadro ‘Mandando Bem’ na tarde desta terça-feira (13) ás 15h.
Luciano Huck e banda.
Luciano Huck e banda.
José Wilson foi escolhido pela equipe do programana e terá que cantar na Catedral ao público caxiense, uma composição de sua autoria para a banda Restart.
Um morador da cidade, relatou que “Luciano Huck passou pelo Piauí antes de chegar em Caxias, nesse momento todo a população da cidade acompanha euforicamente com a presença da equipe do Caldeirão do Huck e do apresentador”.
O apresentador Luciano Huck, através do quadro ‘Mandando Bem’, entregará um estúdio de gravação novo para José Wilson como premio.
A Gravação do Programa será exibida no Programa Caldeirão do Huck dia 01 de Outubro de 2011. Não percam!

4 comentários:

  1. aline_razaum@hotmail.com1 de outubro de 2011 às 13:42

    me emocionei muito com a história do Wilson , e principalmente com o trabalho maravilhoso da equipe MANDANDO BEM . Parabéns de verdade gente , amei ...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Luciano Huck, pelo quadro Mandando Bem e mais ainda pela oportunidade dado ao Wilson .
    Uma história de vida emocionante e um grande exemplo .
    Wilson, que Deus continue te protegendo .
    Com força, garra e determinação e numa simplicidade emocionante, você transmite ensinamentos grandiosos, com muita humildade .
    Em frente, amigo . É só um recomeço . Sorte e paz .

    ResponderExcluir
  3. Luciano hulk hoje foi o primeiro dia que eu assisti o programa mandando bem e te confesso que me imprensionol com a historia do rapais e o que ele conseguil.por isso tomei a liberdade de te pedir pelo meu filho, pois ele e muinto trabalhador,e sempre lutando pra ter um estudio,mais diante das nossas dificuldades ele ja esta com 37 anos e ate hoje nao pode realizar o grande sonho de sua vida.que e ter um estudio montado ele embora seja professor de musica nao tem condisoes de montar um estudio por isso eu te peço se voce poder dar uma forsa para realizar o grande sonho dele eu vou lhe ser etenamente grata.este e um pedido de uma mae que faria qualquer coisapara realizar o sonho do filho. nao sei se e esse o caminho que eu deveria tomar mais na duvida estou te mandando o meu pedido pór aqui mesmo desde ja muito obrigada conto com a sua forsa e que deus te ilumine. o nome do meu filho e andersom sabadine cruz.

    ResponderExcluir
  4. nossa que bençao esse programa.. eu assisti no sabado e me emocionei..e agora eu sei que existe uma luz no fim do tunel..e tenho esperança de ter uma vida melhor luciano eu tenho 49 anos e vivi uma vida muito sofrida com trz filhos pra cuida sozinha ,,trabalhei no pesado cuidando de uma chacara aqui em rib pires..nao foi facil mas graças a deus to aqui com saude..meu pai me ajudou como pode a um ano na varanda da minha casa um barzinho tipo uma barraquinha ...eu agradeço a ele mas minha vontade é de ter um restaurante com mais clientes e pois mando bem na cozinha..e no balcao ...espero que vc me ajude a realizar esse sonho meu nome é sonia ap.m.amante moro em ribeirao pires est de sp

    ResponderExcluir