sábado, 15 de outubro de 2011

CODÓ : Francisco Nagib confirma pré-candidatura a prefeito



Turbinado por jornalistas aliados,  o deputado Camilo Figueiredo tem soltado aos sete ventos, seu interesse de aliar-se aos Oliveira para chegar ao comando da Prefeitura de Codó em 2012, substituindo seu papai, o ex-prefeito de dois mandatos, Biné Figueiredo.
 A repercussão de cada inspirada jogada desta não tem conseguido passar do estreito dos mosquitos. O eco não tem  vencido os306 quilômetrosque separam a capital do  município de Codó.
E a família Oliveira tem sabido diluir o pouco que lhes chega.
Desta feita quem tomou a frente foi o empresário, Francisco Nagib, citado em recente postagem num blog da capital onde Camilo, segundo o comentário, condiciona sua pré-candidatura à prefeito à posição de Nagib como seu vice.
O pré-candidato afirma que não estranha tal querer por parte do deputado, afinal é o nome de maior ascensão no momento e não tem as máculas que atrapalham o político em momentos eleitorais. No entanto, ele, por tudo isso e em respeito à suas convicções políticas,  continua sendo pré-candidato a prefeito.
“Eu entendo o interesse de muitos políticos de Codó em quererem o nome de Francisco Nagib ao seu lado, porque é um nome leve, que está em ascensão, rejeição praticamente zero, e é  uma pessoa  que pode mudar a história de Codó, um administrador competente e com visão, mas eu  sou pré-candidato à prefeito de Codó”, disse

ARTICULAÇÃO POLÍTICA

Nagib afirmou que se relaciona bem com todos e citou nomes. Na lista, apesar do encontro recente com o deputado, Camilo e sua família não aparecem. Com todos os outros o pré-candidato a prefeito afirma estar conversando para futuras alianças.
“Eu me dou bem com todos os políticos de Codó com o ex-deputado federal Antonio Joaquim e seu filho Araújo Neto, com os petistas, me dou bem com o grupo da família Archer, com o deputado César Pires, meu amigo particular, com o ex-prefeito Zé Inácio, com Arlindo Salazar, com Dr. Mendes, com o pessoal do PCdoB do Pedro Belo, grupos estes com os quais estamos conversando sobre a possibilidade de estarmos juntos em2012”, destacou

PREFIRO O SONHO DO POVO”

Concluindo, o pré-candidato a prefeito disse que os Figueiredo e o povo possuem o mesmo sonho – tê-lo ao lado, disputando a eleição, mas entre o desejo de Camilo e a vontade do povo, prefere ficar com o povo e lançar-se sua candidatura independente.
“O sonho deles é que eu seja o vice da família Figueiredo, mas o sonho dos codoenses é me ver administrando esta cidade. Município tão sofrido. Agora entre o sonho do deputado Camilo e o sonho do povo de Codó, eu prefiro o sonho do povo, por isso reafirmo, sou pré-candidato a prefeito”, disse

COMINFORMAÇÕES : ACÉLIO TRINDADE

IMAGENS :  DANIEL VERAS - INFORME COROATÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário