domingo, 2 de outubro de 2011

Fiasco – Tontonio Araújo mostra que pagou banda Parangolé e culpa estrutura de palco

Em nota enviada ao blogdoacelio o promoter Totonio Araújo desabafa. Fala de medo e vergonha que sentiu quando da não realização do show da Banda de Léo Santana e Parangolé e culpa a estrutura de palco que contratou por R$ R$ 10.000,00.  Abaixo, o texto enviado para nossa redação:


Comprovante bancário


É como perder o chão. O sonho de muitos e o meu, também pareceram na inesperada queda d’água vinda do céu em pleno setembro. Parece coisa traçada e determinantemente, é melhor deixar a água seguir seu rumo.

Minha culpa maior foi de ter contratado uma estrutura de palco aparentemente linda, mas só aparentemente. A chuva com sua ventania impecável rasgou a lona das laterais e levantou parte da lona do teto, assim, todo material elétrico que seria utilizado pela banda PARANGOLÉ estava comprometido. Alguns queimaram e outros molhados não podiam ser ligados, pois corria o risco de um prejuízo ainda maior. A banda PARANGOLÉ através de seu empresário achou por bem não se apresentar naquele momento e adiar o show.

MEDO E VERGONHA

Senti medo e vergonha, tudo isso acompanhado de desespero, pois o que já estava pago, apagou-se, assim como um relâmpago. Quem poderia imaginar que a benção de uma chuva seria a tragédia do ano? Mas Deus não colocou sua mão para agir sem um propósito. Por isto continuo com minha fé.

Feliz por aqueles que me entenderam, e mais feliz ainda por aqueles que colocaram pra fora sua ira, sua insatisfação. Eu não seria diferente! Vi amigos e desconhecidos me aplaudindo ao enfrentar a multidão, mas também vi amigos colocando pra fora todo o seu fel. Desculpas? Acho que não resolveria o problema, mas humildemente reconheço a falha do acontecido, e agora, mesmo com o nome manchado pela tristeza, nome que demorei muito a construir. O brilho ficou um pouco ofuscado, mas não totalmente apagado.

 Agradeço a dupla “Waldo & Felipe” e agência de DJ´S que diante do desespero, encantaram os que ficaram no local. E ao remarcar a data da banda PARANGOLÉ, irei honrar o compromisso de trazê-los novamente. O show vai acontecer e vai ser ainda muito melhor.

Minhas sinceras desculpas…

Tontonio Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário