quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ELEIÇÕES 2012 : Jornalista diz que Domingos Alberto se precipitou e revela qual é a arma política

O assunto sobre a correria política em Coroatá, mais precisamente os últimos acontecimentos do final de semana, foi debatido durante um programa local, onde o jornalista Osmar Noleto, da TV Rio Itapecuru, esclareceu alguns pontos polêmicos.

Sobre a escolha de Capitão Alexandre como candidato a prefeito e Domingos Alberto como vice, Noleto disse que Domingos só aceitou a proposta porque ainda não havia atentado para o fato de não poder mais se candidatar pela terceira vez como vice prefeito e isso teria sido o motivo de organizar o debate que aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores. O jornalista disse ainda que tudo foi planejado.

“Quem anunciou que o pré-candidato oficial do grupo seria o Capitão Alexandre, foi o prefeito. E o seu Domingos Alberto aceitou prontamente ser vice, mas ele não olhou as questões que poderiam lhe causar prejuízo e depois de muita conversa, combinou no que aconteceu lá no Sindicato dos Trabalhadores. Mas eu posso lhe dizer o seguinte, que as pessoas que lá estavam foram arquitetadas pra fazer aquele oba-oba e eu vejo isso como muita precipitação”.


Osmar Noleto explicou também que o sucessor de Luís da Amovelar não será escolhido através de pesquisas, como se tem dito por líderes do governo.  E esclareceu que Capitão Alexandre e Odair José, é a sua dupla de aposta.

Jornalista Osmar Noleto
“Essa história de pesquisa é conversa pra boi dormir, porque ninguém vai acreditar em ninguém. Uns vão dizer: não, ta errado! Outros: ah essa pesquisa não passou lá em casa e assim vai. Se eu fosse apostar, a essa altura, eu apostaria em Capitão Alexandre e Odair José. Pra mim a arma secreta é Capitão Alexandre, porque não é filiado a partido nenhum”, disse o jornalista.

Questionado sobre uma possível união de Domingos Alberto e Odair José, Osmar Noleto foi enfático.


“Primeiro é difícil, a meu ver, que o prefeito aprove isso. Então eu creio que isso não deva acontecer! Pra mim, Domingos Alberto, se queimou no dia do sindicato ao deixar umas arestas muito fortes no seu discurso. Eu acho que naquele momento ele não teve humildade. Analisando tudo isso eu vejo que o prefeito foi inteligente. Ele jogou ali pra saber quem realmente ia estar com ele naquela situação. E viu que alguns pularam do barco por interesses próprios e não o do grupo”, concluiu o jornalista e apresentador Osmar Noleto.

Leia mais:
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário