terça-feira, 15 de maio de 2012

POLITICA COROATAENSE : “Não estou realizado. Preciso do apoio de Odair”, diz Domingos Alberto


Dida Jansem e Domingos Alberto (Foto: Antonio Silva)
O atual vice-prefeito de Coroatá, Domingos Alberto, concedeu entrevista na rádio Educativa FM 106,3, na tarde desta terça feira, 15, de maio, no programa do jornalista Dida Jansen. Domingos falou sobre a decisão tomada pelo prefeito de Coroatá e esclareceu ainda que falta muita coisa para ele se sentir bem, como o apoio de Odair José e de todo o seu grupo.

“Foi muito trabalho durante vários meses. Reuniões e conversas. Tivemos que correr atrás de apoios e conseguir as uniões, das igrejas, de associações e outras classes. E diante de tudo isso o prefeito Luís da Amovelar decidiu a nosso favor. Mas eu confesso que não estou realizado. A minha maior felicidade seria estar junto ao grupo de Odair José para termos um grande projeto de governo para a próxima gestão”, disse Domingos Alberto.

O atual vice-prefeito de Coroatá ainda respondeu sobre as opções do vice-candidato do grupo. Segundo ele, é possível o estudo de outros nomes, mas o principal sem dúvida alguma é o do ex-Secretário de Educação, Odair José.

“É como eu já disse, outros nomes podem surgir, mas precisamos do apoio de Odair José e seu grupo que hoje é referência em nossa cidade. Vamos sentar e tentar chegar a um acordo. Sabemos que eles têm grandes nomes, como o do meu compadre Jorge Rios, o grande Fafan, o professor e diretor Geovane, a diretora Dalriza e Edileuza e outros mais”, concluiu Domingos.
 
INFORMAÇÕES : COROATAONLINE

Um comentário:

  1. SÓ COROATA MESMO..PRÁ UM BOSTA DESSE, COMO DOMINGO ALBERTO QUERER SER PREFEITO...VCS DE COROATA GOSTAM DE MERDA.....MINHA GENTE VAMOS DAR VALOR AO CONHECIMENTO...DOMINGO ALBERTO ´E SEMI-ANALFA....

    ResponderExcluir