O caso envolvendo o empresário Leonel Araújo e o radialista César Santos continua rendendo nas emissoras do município. Às 12h47min, na Eldorado AM, o ex-prefeito saiu em defesa de seu funcionário.
Ricardo Archer pediu para ser agredido por Leonel, provocando-o para um embate pessoal, e taxou sua atitude, contra César, de covarde.
“Eu tô pronto aqui pra apanhar, que venha. Agora só tomam atitudes covardes, dessa maneira e nós não podemos deixar, em hipótese alguma, isso acontecer”, disse
PROVIDÊNCIAS
Archer afirmou que ligou para o secretário de Estado da Segurança Pública informando sobre a insegurança que vive a cidade e os comunicadores de Codó. Também destacou que levará o caso de Leonel até o fim na Justiça, uma vez que além da agressão física sua empresa também sofreu danos materiais com a danificação da viatura de transmissões ao vivo.
MEDO
Para o ex-prefeito, tudo está acontecendo contra “os seus” por desespero e medo de sua candidatura em 2012.
“Tudo que eles conseguiram foi através da enganação, da mentira e estão desesperados porque o próximo prefeito de Codó serei Eu, Ricardo Archer. O medo deles é esse aí”, frisou
Nenhum comentário:
Postar um comentário