A Defesa Civil fiscaliza vários postos de combustível de Imperatriz. O objetivo é saber se os equipamentos de segurança estão funcionando normalmente.
A ineficiência no sistema elétrico e problemas no funcionamento dos extintores de incêndio estão entre as ocorrências mais comuns. Para não causar acidentes de média ou grande proporção, este tipo de falha nos postos de combustível deve ser evitada. Este é o objetivo da Defesa Civil, que intensifica as ações preventivas.
A inspeção começou pelo centro da cidade, só depois segue para os bairros. Nada passa despercebido, principalmente os itens de segurança considerados obrigatórios.
Os agentes de fiscalização da Defesa Civil têm até o fim deste mês para vistorias os quarenta e dois postos de combustível de Imperatriz. Nestes dois primeiros dias de fiscalização foram encontradas varias irregularidades.
Os proprietários de posto têm um prazo de trinta dias para se adequar as normas. Após identificar irregularidades os responsáveis são notificados. A documentação exigida pela Agência Nacional de Petróleo (ANP), também, é vistoriada.
Com informações da tv canal 13
Nenhum comentário:
Postar um comentário