O lavrador, Francisco Pereira, foi pedir um café na casa de um parente, identificado apenas como Chagas, na cidade de Timbiras, e acabou quase perdendo uma das mãos e a própria vida.
A vítima, ao pedir o café, teria puxado uma brincadeira e foi mal entendido, posteriormente agredido por duas pessoas da casa.
“Uma brincadeira que se tornou uma confusão grande né. Simplesmente uma besteira. As pessoas assim não prestam nem para andar no mundo, não agüentam nem uma brincadeira rápida”, disse ao repórter Sena Freitas
Internado no Hospital de Timbiras, Francisco Pereira, já passou por duas cirurgias. De acordo com informações do repórter que o entrevistou, o lavrador tem cortes no abdômen, nas costas, nas coxas, nos braços e na mão.
Apesar de fora de perigo, Francisco Pereira ainda corre o risco de perder os movimentos da mão, por isso ainda será submetido à outra cirurgia fora da cidade.
Garantiu que não pretende se vingar, nem pedir mais café na casa de Chagas. Se os agressores foram presos ou não, a emissora não divulgou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário