terça-feira, 19 de julho de 2011

TRAGEDIA E CONFUSÃO : Caçamba mata garupa de uma moto e gera congestionamento de 5 KM

Um homem identificado como José de Ribamar dos Santos Dutra, de 18 anos, funcionário da empresa Pentágono, morreu atropelado na manhã de hoje (por volta das 7h30) por uma caçamba na BR-135, próximo ao Maracanã (zona rural de São Luís).
Foto: G. Ferreira
José Ribamar teve a cabeça esmagada por uma roda da caçamba

De acordo com testemunhas, José Ribamar, que morava na Vila Sarney, ia para o trabalho na garupa de uma moto (placa NNH 1960), conduzida pelo pai, identificado apenas por Almir.
Na saída do Maracanã, a moto foi tocada por um Fiat Strada (placa HPN 6709). Com a colisão, os dois ocupantes da moto caíram e uma caçamba (placa NMT 0423), que vinha logo atrás, colheu José Ribamar, passando por cima de sua cabeça.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pai de José Ribamar foi conduzido para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão 2) em estado grave.
A comunidade do Maracanã reclamou à reportagem do Jornal Pequeno a ausência de uma barreira eletrônica no local do acidente, que poderia evitar as ocorrências fatais no trecho de acesso e saída do bairro.
Ainda segundo os populares, no mesmo ponto em que ocorreu o acidente que matou José Ribamar, um pouco mais cedo, já teria acontecido outra colisão entre um carro e uma moto, sem vítimas.
Com o acidente, o engarrafamento do trânsito na região atingiu mais de cinco quilômetros, no sentido São Luís-Estreito dos Mosquitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário