Depois de um levantamento feito pela 9ª Companhia da Polícia Militar de Codó, foi realizada uma das maiores apreensões de maconha da região dos cocais. Quatro sacos e meio de 50kg encontrados no povoado KM 17,que iriam abastecer cidades como Codó, Timbiras, Coroatá, Peritoró e até São Luis.
O entorpecente foi localizado com um elemento suspeito na zona rural do município, a 17 quilômetros da entrada de Codó. A Polícia Militar, que está intensificando suas operações de fim de ano, observou a atitude suspeitas de dois moradores da localidade. Após campana, dois policiais seguiram os elementos e encontraram a droga. A polícia conseguiu prender Tiago Gomes, de 44 anos. O outro suspeito, conhecido apenas por Alan, trocou tiros com a polícia e evadiu-se em direção a mata fechada.
Segundo informações do Tenente Ricardo, mais pessoas que residem no KM 17 podem estar envolvidas com a droga que chegou por Pelritoró. “Nós temos um posto policial na localidade, mas enviaremos o suspeito, a droga e nossas informações para a polícia civil, onde será aberto o inquérito”. Disse o policial.
A Polícia Civil investiga o caso.
As informações são do Portal FC
Nenhum comentário:
Postar um comentário