Mais um trabalho investigativo do setor de inteligência da Polícia Civil, comandado pelo Delegado regional, Dr. Rômulo Vasconcelos, apreendeu no ultimo fim de semana uma máquina para a reprodução de dinheiro falso, cédulas falsificadas e um revolver. Edilson da Silva Sousa, 26 anos, jovem de família tradicional da cidade, que já vinha sendo monitorado pelos os policiais, foi preso em sua casa.
Os agentes já tinham a informação que o acusado vinha passando notas falsas no comércio local. No fim de semana eles estavam cumprindo dois mandatos de busca e apreensão desde as 6h da manhã. Foram a casa de um elemento vulgo Andrezinho, que não se encontrava no local e estaria fabricando as cédulas falsas junto com Edilson.
A Polícia de posse das informações fez várias diligências e localizou Edilson Sousa (foto) em sua casa, onde, depois de feita a abordagem, foram encontrada as notas falsificadas, uma impressora e uma arma calibre 38 com cano especial. O outro elemento, Andrezinho, já fora preso pelo Dr. Rômulo e pela Polícia Federal em outra ocasião, mas cometendo o mesmo crime de falsificação. A polícia irá intensificar as buscas.
Quanto a Edilson, que estava sendo monitorado há vários meses, foi autuado em flagrante por fabricação de moeda falsa, cuja pena é altíssima, de 3 a 8 anos de reclusão. Por ser réu primário o acusado deve responder o processo em liberdade.
Por Raphael Fernandes, Via FC News
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário