terça-feira, 7 de junho de 2011

MISTERIO:Dois casos de enforcamento ontem em Coroatá


O primeiro caso aconteceu com o senhor identificado como Antonio Carlos Sousa da Silva. Ele foi encontrado morto por vizinhos, após se enforcar na manhã desta segunda feira, 06, em sua casa no Bairro Novo Areal. O homem sofria com problemas mentais e tomava remédio controlado.

O segundo caso, também desta segunda feira, aconteceu por volta das 18h40. Oziel Monteiro Fiares (foto), de 25 anos, morador da Rua do Egito, no Bairro Novo Areal, vivia um caso com duas mulheres. Segunda a própria irmã, ele passava um tempo com uma e depois voltava para a outra. A última separação fazia 17 dias. 

Segunda a mulher que se dizia esposa de Oziel Monteiro, a vítima chegou por volta das 17h30, em sua casa, conversou com ela e chegou a dizer uma frase que chamou muito atenção: “O fim da minha vida é me matar por minhas próprias mãos”. Minutos depois ele teria ido até um dos cômodos da casa e quando a mulher percebeu o silêncio, se deparou com Oziel enforcado.

“Detalhes encobertos?”

Já no Hospital Geral Municipal (HGM) a irmã da vítima se mostrava bastante indignada com a tragédia e não concordava com várias coisas que a “cunhada” explicava. Segundo ela há muitas coisas a serem esclarecidas.

“Tem muita coisa errada nessa história. Eu não posso acreditar que meu irmão fez isso com a própria vida. Ele não é disso. Nem sei mesmo porque que mexerão no corpo dele. Porque que não deixaram a família ver a real situação lá na casa”, disse a irmã, supondo que muita coisa na residência pode ter sido alterada.

A “’cunhada” explicou que ela não mexeu em Oziel. Ao perceber o que tinha acontecido, ela ligou para a polícia e esperou até que os mesmos chegassem ao local onde tudo aconteceu e se colocou a disposição da justiça para qualquer investigação.

“Não foi eu quem tirou ele de lá. A polícia veio e foi ela quem retirou o corpo de Oziel. Eles sabem o que fazer. Agora, se quiserem me investigar, eu estou à disposição. Não devo nada e por isso não temo nada”, esclareceu a mulher que mantinha um relacionamento com a vítima há dois anos.

COM INFORMAÇÕES DO COROATÁ ONLINE ANTONIELSON SOUSA
IMAGENS: DANIEL VERAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário