O assassino Edmir Cardoso Azevedo, de 23 anos, que matou brutalmente Ingride Silva Coutinho, de 1 ano e 8 meses, na Raposa, foi preso logo após ter saído do hospital Socorrão II.
Edmir Cardoso Azevedo após linchamento na Raposa. (Foto Jorge Ribeiro)
O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (26), no município de Raposa, quando a criança brincava no quintal de sua casa. A pequena Ingride Silva Coutinho morava com seus pais em um conjunto de quitinetes, no Bairro de Juçara (Raposa), próximo à residência do acusado.
Segundo populares, Edmir Azevedo estaria discutindo com o padrasto dele e, em determinado momento, foi ao quintal da casa onde estava a vítima, tendo aplicado um único golpe de faca no tórax da garota, atingindo o coração.
A mãe da menina, Maria Diana Veloso Silva, socorreu sua filha e levou para o Hospital Municipal de Raposa, aonde a vítima já chegou sem vida.
Ingride Silva Coutinho que morreu a facadas na Raposa. (Foto: Jorge Ribeiro)
O acusado foi perseguido e capturado por populares que deram início a um linchamento, mas ele foi amarrado e entregue à polícia, que o levou ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão 2), onde foi medicado e depois levado para a delegacia de Paço do Lumiar, onde o delegado Francisco Cardoso – da DP de Raposa – lavrou o auto de prisão em flagrante.
A população da Raposa revoltada com o crime cometido por Edmir Cardoso, ameaça invadir a delegacia para fazer justiça com as próprias mãos. O acusado de cometer o assassinato era usuário de drogas.
Com informações do GI
Como que Alguém tem coragem de tirar a vida de uma Princesinha tao inocente
ResponderExcluirque absurdo esse homem ainda ta vivo!!!!!