sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

LUTO EM COROATÁ : MORRE MAIS UM JOVEM NA CIDADE

Oficialmente se chama Alexandro Caetano, mas muitos o conheciam como Alessandro, Alexsandro e até de Kauã, mas para amigos próximos, familiares, ele era apenas o Neguinho, alguém que mesmo diante da maior adversidade que se pode colocar pra um ser humano, sempre com fé e confiante em Deus se mostrou DESTEMIDO em enfrentar sua doença, e, empolgado, lutou por melhoras.
Contudo, por volta do meio dia de ontem, todos foram surpreendido com a triste notícia que Neguinho havia nos deixado. Imediatamente o Jovem Saddam da Juventude seguiu para o Hospital para, embora emocionado, confortar a irmã que o acompanhava em sua brava batalha pela vida em São Luís.
Neguinho era muito conhecido nas proximidades da Rua Nova onde seu corpo está sendo Velado em sua Residencia, Neguinho morre com 21 Anos de Idade.
Neguinho, vá com Deus meu AMIGO! Levarei sempre comigo as memórias, seu exemplo de vida e o sorriso que sempre vi estampado em seu rosto.

7 comentários:

  1. ---triste saber q ele se foi eh tao novinho..
    mais espero q Deus o tenha em um Bom Lugar..→♥

    Poor: Luana Villena

    ResponderExcluir
  2. daniel veras...moral é???...pôe mais noticia pow...ainda tem poucas....

    ResponderExcluir
  3. fala serio, cara... não sabia. amigo meu, bacana pra caramba... lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Muitto lamentavel eu tb naum sabia eu meu amigãooo.... =/

    ResponderExcluir
  5. vou sentir muito saudades meu grande amigo.

    ResponderExcluir
  6. ParçeIROO. TE-AMO ETERNAMENTE;Meu PretOO

    ResponderExcluir