domingo, 4 de dezembro de 2011

CRIME : Jovem coroataense é morto a tiros em São Paulo.

O crime aconteceu na madrugada de ontem, sábado (03), e segundas as primeiras informações, a vítima identificada como Ribamar Souza, estava trabalhando como vigilante de uma empresa e teria sido surpreendido por ladrões. Os vários hematomas no corpo de Ribamar levam a crer que ele foi brutalmente torturado. Em seguida, os criminosos efetuaram 6 tiros contra o vigilante.

Ribamar, mais conhecido como Zequinha, morava no Bairro do Mocó em Coroatá e resolveu melhorar de vida mudando para Campinhas – SP. Ele era casado e tinha dois filhos. 

 
Detalhes do caso

Segundas o relato da família, que está em choque diante do acontecimento, Ribamar Souza atendeu a um “favor amigo”, que foi cobrir o plantão de um colega de trabalho. Segundas as informações passadas aos parentes, no local do assassinato não havia sinais de arrombamento, o que leva a crer que alguém teria facilitado o acesso dos criminosos na empresa. O irmão da vítima ainda relatou à nossa equipe que Ribamar pretendia levar a esposa ao trabalho, na noite do crime, o que poderia ter sido pior.



Matéria: Antonielson Sousa - Coroatá Online MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário