Pelé voltou a causar polêmica e, desta vez, o alvo foi o atacante Neymar, do Santos. Em coletiva de imprensa realizada no México, o Rei do Futebol questionou a postura do jogador em campo.
- É muito talentoso, joga muito bem, mas ele deve ter um pouco mais de personalidade e jogar para a equipe, já que se preocupa muito com o público e com a televisão - disparou durante a premiação de um torneio universitário em Toluca, no México.
O mexicano Javier Hernández, sensação do Manchester United, recebeu elogios de Pelé. O atacante tem sido um dos destaques da equipe inglesa na atual temporada, com 19 gols marcados. Apesar dos elogios, o eterno camisa 10 brasileiro acredita que Chicharito - como é conhecido em seu país - precisará ratificar seu valor na seleção mexicana.
- Não há dúvida de que é um grande jogador, mas é evidente que teremos que esperar um pouco para ver como vai agir com a seleção - ponderou.
Pelé acredita que o mexicano possa passar por uma situação semelhante à do argentino Lionel Messi.
- Há uma diferença muito grande do Messi no Barcelona e na seleção argentina. Quando Messi joga na seleção argentina não é o mesmo - apontou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário