Um homem que se dizia baiano, ameaçou pular da torre de uma telefonia celular no Morro do Alecrim em Caxias (MA) na tarde desta terça-feira, entre às 12h30 às 15h30. O individuo queria R$ 2.500,00 e mais 2 maquinas fotográficas para desistir do salto, Após horas de negociações com a policia, psicólogos e assistentes sociais e a presença de representantes do Ministério Público,ele desistiu do salto e desceu da torre. Na verdade é um vigarista que já fez esse mesmo golpe em vários lugares do País.
O homem que ameaçava se jogar do alto de uma torre de telefonia de celular em Caxias e desistiu do suicídio trata-se na verdade de José Carlos, de 29 anos,é natural do Estado do Pará e declarou que tomou tal atitude, porque se sente injustiçado pelo sistema. Quando se encontrava no alto da torre, ele falou que possuía ação na justiça, por corrupção de menores, e que já havia tentado suicídio.
A todo o momento; ele pedia de volta a sua câmera fotográfica, que segundo ele, uma foi roubada e a outra quebrada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Militar e o Grupamento do Corpo de Bombeiros acompanharam de perto toda a movimentação do homem que após desistir da ação, foi levado em uma viatura do Corpo de Bombeiros e deve ser ouvido por autoridades de segurança do município.
O suposto suicida pode até não ter conseguido o seu objetivo, que era a ganhar as máquinas fotográficas, mas fez com que uma multidão de curiosos de varias parte da cidade se deslocasse até oi local do possível “pulo para a morte”, chamando á atenção de toda “Princesa do Sertão”, disse.
Por MANO Santos Via blog do Acélio
Nenhum comentário:
Postar um comentário