A equipe de reportagem da FCTV está sempre em cima do lance e em busca de matérias exclusivas para seus telespectadores. Na semana passada, o Xerife Sena Freitas e o repórter cinematográfico Clemente Filho flagraram, com exclusividade para o programa Fala Codó (campeão de audiência em Codó), a tentativa desesperada de fuga de um dos presos da 4ª Delegacia Regional de Codó.
O elemento, que estava algemado e já é um velho conhecido da polícia, é identificado como Alessandro Santiago, de 20 anos, e estava sendo detido por ter roubado funcionários que distribuíam talão de pagamento de luz da cidade. Santiago já responde por dois inquéritos por porte ilegal de armas e é réu confesso pelo assassinato de Diandro Alves dos Anjos, vulgo seco balas. Alessandro iria responder pelo assalto ao funcionário da Cemar e pela tentativa de fuga, mas no sábado, dia 24, uma serra foi jogada dentro do gaiolão. Alessandro serrou as grades e fugiu com outro companheiro. A polícia ainda não tem pistas do paradeiro do0s dois fugitivos.
O episódio prova que a situação operacional da 4ª Delegacia Regional de Codó está muito comprometida e não apresenta mais segurança, como foi dito pelo próprio presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão, Amon Jéssen.
INFORMAÇÕES : FC NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário