domingo, 18 de março de 2012

REPÚDIO : Jornalistas da TV Palmeira do Norte são agredidos e tem equipamento danificado na casa do prefeito Zito Rolim


Pois bem, diante da notícia, aqui publicada, a Assessoria de Imprensa do Excelentíssimo Sr. Prefeito de Codó, Zito Rolim, por meio do programa Boca no Trombone, apresentado pelo radialista Osvaldo Filho, popular Mãozinha, fez o seguinte esclarecimento – a ASSCOM revelou que o episódio, de fato, ocorrera, porém com uma ressalva: para os assessores de Rolim, os jornalistas foram agredidos e tiveram equipamento subtraído sim e devolvido posteriormente, mas não por seguranças de Zito, mas pelo eleitores do prefeito que estariam revoltados com a presença da emissora de oposição ao governo na residência do prefeito.

ASSCOM apoia a violência contra a imprensa

Pelo menos foi o que ficou bem claro diante da exposição feita pelo apresentador Mãozinha em seu programa na TV Codó. Mãozinha disse que FOI BEM FEITO o que fizeram com a equipe de repórteres da Palmeira do Norte, reproduzindo o sentimento do governo.

OPINIÃO!

Isso é uma vergonha! Infelizmente temos abutres em nosso meio que além de incitar, apoiam a violência contra sua própria categoria, quando seu papel deveria ser sair em defesa, haja vista que todos que militam nesta área tem, senão, por experiência própria, mas de ouvir falar de como a imprensa é mal vista neste país.Pessoas que vibram ou aceitam quaisquer tipos de agressões envolvendo profissionais da imprensa, não merecem e tampouco são dignos de se identificar com integrante da classe e deveriam ser banidas do meio.
Impedir um repórter de exercer sua função tomando seus equipamentos utilizando-se da força está tolhendo a população de se informar daquilo que lhe interessa saber e que é nosso dever mantê-la informada. Fica aqui, por meio deste, o repúdio do blog aos atos covardes de agressões contra a imprensa, em especial a equipe da TV Palmeira do Norte por ser o fato em evidência, e, lógico, o posicionamento infame da TV Codó – Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário