“O inquérito de 2005 encontra-se em 2005, ele tá dependendo, salvo engano, de algumas diligências que foram requeridas pelo Ministério Público, perante um laudo psicológico da criança vítima do caso”, explicou o delegado.
VIZINHA DE 11 ANOS
O segundo caso é de setembro do ano passado e só veio à tona, recentemente, depois que a vítima, uma menina de 11 anos, contou à irmã que foi violentada por seu vizinho, Antonio. Esta, por sua vez, contou ao pai que procurou o Conselho Tutelar de Timbiras e a Polícia Civil.
Um exame de conjunção carnal foi solicitado pelo delegado de Timbiras para ver até onde a denúncia da criança procedia e a violência foi confirmada
“Existem os elementos de prova no inquérito que são a palavra da vítima e um exame de conjunção carnal que comprovou que a criança foi submetida a conjunção carnal, foi submetida a relação sexual”, disse
PRESO
Com base no resultado, Zilmar Santana representou pela prisão preventiva do lavrador e a Justiça acolheu o pedido. Agora o suspeito ficará a disposição do poder judiciário na carceragem da delegacia de Codó, sede da regional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário