Rolim " Vulgo Tripa" 22 anos |
Rolim Filho já vinha sendo interceptado pelas autoridades de segurança do município há algum tempo por vir plantando terror na população coroataense com várias práticas de assaltos, arrombamentos e furtos em residências e comércios locais desde o ano passado. Rolim, o Tripa é dono de uma ficha criminal quilométrica pelos quantidade de criemes cometidos na cidade.
Ten. Marlon Maiko - Policia Militar |
A casa de Rolim caiu depois de tentar pela milésima vez arrombar uma residência. A polícia foi avisada e Rolim, antes de ser preso protagonizou cenas dignas de uma produção hollywoodiana daquelas campeãs de bilheteria espeficiamente para o público que não dispensa uma boa ação policial. O criminoso empreendeu fuga, mas não conseguiu êxito, foi capturado e agora, o Tripa está sendo ‘esticado’ em uma das celas da delegacia de Coroatá.
Como prova dos crimes que vinha realizando no município, a PM apreendeu aparelho de DVD e um notbook, furtado no fim de semana passado. As vítimas de Rolim estão sendo aguardadas na delegacia para que possam fazer o reconhecimento do especialista em crimes para que seja mantido o máximo de tempo possível na cadeia.
Com informações do repórter Sena Freitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário