
A enfermeira que responde pelo Setor de Imunização do Município, afirmou ao nosso blog na manhã desta quarta-feira (25/01) que a vacina nunca faltou na geladeira da sala de imunização, principalmente depois do lamentável caso de raiva humana ocorrido na cidade.
Ana Tereza afirmou ainda que, os casos que chegam até o Hospital, são imediatamente levados até o medico de plantão para que seja feito a avaliação e conseqüentemente o tratamento com a vacina caso seja necessário.
“Irei procura fazer uma busca a este senhor citado na matéria, pra saber o dia, o horário e também saber quem foi que lhe atendeu e passou essa informação, pois eu não tenho o conhecimento desse caso ainda”. Disse a enfermeira.

Com relação a denuncia do vereador, tanto o Secretario de Saúde como a Coordenadora de Vigilância do Município, não quiseram fazer comentários, disseram apenas que as partes que divulgaram tal notícia deveriam ter procurado o setor competente para obter as informações verídicas sobre o caso.
“Todas as vacinas do calendário básico, nós temos em nossa geladeira á disposição da população, aqui só falta se não tiver na Regional”. Completou a enfermeira Ana Tereza.
Por: Jotta Orlando/Timbiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário