Novos ventos sopram na direção das irmãs Simone, 27, e Simaria, 29, mais conhecidas como “as coleguinhas”. Na última quinta-feira, 16, a dupla confirmou a sua saída da banda Forró do Muído para estrear em carreira solo logo após o Carnaval. As cantoras cumprem agenda de shows com a antiga banda até a próxima terça-feira (21) e, logo depois, seguem para tocar seus próprios projetos.
Já o show de estreia da dupla, que agora passa a se chamar “Simone & Simaria, As Coleguinhas”, já está agendado para o dia 17 de março, em Petrolina (PE). Elas seguem para carreira solo levando também a formação original da banda (com exceção do vocalista Binha Cardoso) e prometendo colocar ainda mais músicos no palco. Entre os novos projetos, já está previsto para março o lançamento de um CD com composições da dupla e, para antes do São João, um DVD. “Até maio já deve estar no mercado”, contou Simaria, em entrevista ao O POVO.
Polêmica com o nome
O fim da participação da dupla no Forró do Muído encerra também a parceria de quase cinco anos com a A3 Entretenimento e deixa em dúvida sobre o destino do Forró. Até agora, a produtora A3 Entretenimentos não se posicionou sobre se a banda continuará sem as irmãs. Segundo a assessoria de imprensa do próprio Muído, “de imediato, a banda continua”, mas ainda está aguardando um comunicado oficial da A3. Apesar de garantirem que estão saindo da produtora sem brigas, as coleguinhas sabem que terão de enfrentar uma batalha dura pela frente. É que o nome “coleguinhas”, com o qual ficaram famosas em todo o Brasil, foi registrado pelo dono da A3, Isaías Duarte. O empresário já divulgou, inclusive, um novo projeto que utiliza o mesmo nome: “As coleguinhas do Brasil”, uma banda que terá nos vocais a dupla sertaneja Nathalia & Camilla. Simaria, no entanto, está confiante. “Ele registrou e nós registramos. O Brasil todo conhece a gente assim. Vamos continuar usando”, garantiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário