Causou muita especulação a postagem do blog “Marrapá” intitulada: “Ricardo Murad enquadra PT em Coroatá”, a reportagem afirma que o secretário de saúde havia exigido o apoio do Partido dos Trabalhadores em Coroatá ao vice-governador Washington Oliveira, o que praticamente anularia uma candidatura competitiva ao seu grupo na cidade. Para o vice-prefeito de Coroatá Domingos Alberto, tudo não passa de uma postagem sem nenhum fundo de verdade, criada apenas numa tentativa de reverter a situação de desvantagem pela qual a oposição passa em Coroatá.
Historicamente o petista tem sido um ferrenho opositor do grupo Murad em Coroatá, travando confrontos históricos, quando presidente do sindicato dos trabalhadores rurais e como vereador, tendo uma postura contundente de oposição à administração da época.
ENTENDA O CASO
Segundo o vice-prefeito “esta é uma possibilidade que não existe, o PT de Coroatá tem autonomia para decidir que caminhos seguir e o caminho nesta eleição está decidido: teremos candidato próprio do partido, este diretório não pode ser simplesmente “anexado” por quem quer que seja, além disso,conversei pessoalmente com o vice-governador e ele me garantiu que não existe esse acordo para Coroatá, nossa história e nossa coerência são a garantia a quem sempre combateu esse grupo, a que não nos uniremos nem apoiaremos”.
Domingos Alberto falou ainda sobre o processo de escolha do candidato do grupo: “Nosso grupo está unido e passando por um processo democrático de escolha do candidato, e qualquer que seja o escolhido terá o apoio incondicional dos outros pré-candidatos”.
Hamilton Cantanhede para o COROATÁ ONLINE MA
Nenhum comentário:
Postar um comentário